Com novo dono, Chelsea anuncia mudanças na diretoria do clube
O Chelsea anunciou nesta quarta-feira uma série de mudanças na diretoria do clube. O clube foi vendido para o empresário norte-americano Todd Boehly e o novo dono chegou promovendo alterações em cargos de liderança dos Blues.
Entre elas, Todd Boehly, além de presidente do clube, será o diretor esportivo devido a saída de Marina Granovskaia do cargo. O empresário ficará na função até a chegada de um substituto. Marina era a responsável pelas contratações do Chelsea no mercado, mas vai seguir ajudando a equipe até o fim desta janela de transferências.
Além disso, o comunicado divulgado pelo Chelsea dá a entender que o técnico Thomas Tuchel terá mais voz nas contratações dos jogadores. Até aqui, os Blues miram a contratação de Sterling, que tem contrato com o Manchester City por apenas mais uma temporada e deve perder espaço com a chegada de Haaland.
O Chelsea teve que ser vendido devido às diversas sanções impostas ao russo Roman Abramovich. O antigo dono tem ligação com o líder do governo russo, Vladimir Putin, e a Inglaterra decidiu por suspender ações do clube devido à Guerra na Ucrânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.