Casimiro e Felipe Neto duelam por 'relíquia' de Vini Jr. em leilão
Astro do Real Madrid, Vini Jr. promoveu um leilão beneficente para arrecadar fundos para o instituto que leva seu nome. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu astros do esporte e da mídia. O cria do Flamengo dançou com Ludmilla no palco e chorou ao falar que a criação do projeto era um sonho que se realizou.
"Hoje é um dia tão especial quanto o gol que eu marquei na final da Champions League", disse Vini Jr. Sempre sonhei com esse momento aqui, sempre sonhei realizar o sonho da minha família, de ajudar quem precisa tanto quanto eu precisei quando era pequeno. Sei que tem somente um ano, mas já estamos ajudando muitas pessoas - declarou o atacante" disse, durante o evento.
O leilão contou com doações de produtos feitas por amigos famosos do astro do Real Madrid. Benzema e Marcelo enviaram chuteiras autografadas. O apresentador Faustão, que almoçou com Vini nesta semana, enviou um de seus famosos relógios. Ronaldinho Gaúcho e Lucas Paquetá enviaram camisas autografas.
O leilão contou ainda com uma camisa da seleção brasileira autografada por todo o elenco. Entre as peças mais desejadas da noite estava uma camisa autografada do Real Madrid usada pelo anfitrião da festa em um jogo da Champions. A peça foi disputada lance a lance pelos influenciadores Casimiro e Felipe Neto.
No fim, Felipe Neto levou a melhor pagando R$ 65 mil pelo produto. A informação foi divulgada pelo próprio Casimiro em sua live na Twitch, na madrugada desta quinta-feira. Felipe Neto ainda arrematou uma das luvas de Courtois, goleiro merengue, por R$ 50 mil. Todo o dinheiro será doado para a instituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.