Jornal: PSG pressiona rival pela contratação de meia da seleção portuguesa
Próximo de anunciar Christophe Galtier como técnico, o Paris Saint-Germain recebeu aval positivo do meia Renato Sanches por uma transferência, segundo o "Le Parisien". No entanto, o clube precisa negociar com o Lille os termos da negociação.
Com contrato até 2023, o atleta pode deixar o campeão francês da temporada 2020/2021 sem custos no próximo ano. Por conta disso, o PSG ofereceu cerca de 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) pela contratação do jogador.
Após tomar conhecimento do interesso do gigante francês, o Lille busca uma operação que gire próximo dos 30 milhões de euros (R$ 164 milhões), mas o valor é considerado irreal para quem tem apenas mais um ano de contrato.
O nome de Renato Sanches é tratado como prioridade por Galtier e Luis Campos, uma vez que ambos os profissionais trabalharam com o gajo no Lille. As conversas continuam e a expectativa é de que o desfecho seja positivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.