Torcida do Santos esgota ingressos para o duelo contra o Flamengo
Os ingressos para o duelo entre Santos e Flamengo neste sábado (02), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. Restam apenas poucas entradas para os setores PMR (Pessoa com mobilidade reduzida) e PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Somente para estes dois setores as vendas continuam online e na bilheteria, caso ainda haja ingressos.
Proprietários de Cadeiras e Camarotes não precisam reservar ou comprar ingresso. Basta no dia do jogo apresentar o cartão na catraca do setor para acessar o estádio. O pagamento desses ingressos será efetivado posteriormente, mensalmente, através de cobrança realizada pela Secretaria Social.
Desde o retorno do público nos estádios, a torcida do Santos vem mantendo um bom público nas partidas como mandante. Confira abaixo a arrecadação das partidas do Peixe em casa nesta temporada.
Arrecadação do Santos no Paulistão
Santos 0 x 1 Botafogo - R$ 38.306,80
Santos 1 x 1 São Bernardo - R$ 6.260,12
Santos 2 x 1 Ituano - R$ 38.596,70
Santos 0 x 3 São Paulo - R$ 78.407,65
Santos 2 x 2 Novorizontino - R$ 60.001,69
Santos 3 x 2 Água Santa - R$ 91.839,59
Arrecadação do Santos no Brasileirão
Santos 2 x 1 Coritiba - R$ 182.083,96
Santos 3 x 0 América-MG - R$ 97.654,88
Santos 4 x 1 Cuiabá - R$ 18.602,53
Santos 0 x 0 Ceará - R$ 686.291,54
Santos 0 x 1 Palmeiras - R$ 146.364,54
Santos 1 x 1 Internacional - R$ 40.159,63
Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino - R$ 126.542,98
Arrecadação do Santos na Copa do Brasil
Santos 3 x 0 Coritiba - R$ 131.205,62
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.