Palmeiras está perto de meta proposta por Leila Pereira para o sócio Avanti
Em junho, o Palmeiras teve um dos melhores meses do ano no programa de sócios Avanti. Neste período, 12 mil novas associações foram contabilizadas, sendo praticamente o dobro do que aconteceu em maio, quando houve 6,1 mil adesões.
A meta proposta por Leila Pereira é de 80 mil sócios, o dobro do que tinha no momento de sua posse (41,9 mil), no dia 15 de dezembro de 2021. Hoje, já são 74.022, faltando cerca de cinco mil para o desafio e desejo pessoal da presidente do clube ser cumprido.
Desde o início da atual gestão, o clube ganhou mais de 30 mil adeptos, o que representa um crescimento de 75% no período. Em 2021, vale lembrar, o Avanti rendeu 18,7 milhões ao caixa do clube, o que faz a diretoria e comissão técnica almejarem números ainda maiores.
Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0 no Brasileirão, a diretoria do Alviverde optou por estampar o logotipo do Avanti nas camisas de jogo. Isso se dá por conta do desejo de bater uma meta estipulada por Abel Ferreira: 120 mil sócios.
Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).
Aderindo ao programa, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.
Durante os picos da pandemia de covid-19, o Palmeiras sofreu bastante com a redução de torcedores adimplentes ao Avanti. Agora, com o retorno gradual das atividades normais e a grande fase do time, as coisas começaram a melhorar.
Vale lembrar que, o maior número já registrado pelo Avanti na sua história, foi o pico de 81,9 mil ao final de 2015, que poderá ser revertido se a boa situação do time e o bom trabalho nos bastidores forem mantidos e cada vez melhores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.