Topo

Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, em Quijingue, na Bahia - Henrique Arcoverde/Divulgação
Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, em Quijingue, na Bahia Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação

09/07/2022 20h37

A juíza que comandava o processo de Luva de Pedreiro contra o ex-empresário Allan Jesus deixou o caso hoje (09). De acordo com o jornal Metrópoles, a magistrada não faz mais parte do caso, que julga o desligamento do influenciador do contrato assinado com o ex-empresário.

Há duas semanas, Luva de Pedreiro firmou contrato com novos empresários, dentre eles, o ex-jogador de futsal Falcão. Contudo, apesar de ter assinado com outros agentes, o influenciador não havia rescindido ainda com Allan Jesus, com quem tem uma multa em caso de quebra de contrato de cerca de R$ 5 milhões.

Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia - Henrique Arcoverde/Divulgação - Henrique Arcoverde/Divulgação
Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia
Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação

O processo corre em segredo de Justiça e a mudança da juíza aconteceu por conta da mesma ter sido julgada incompetente para seguir no caso. Allan Jesus intimou Luva de Pedreiro hoje (09), quando o influenciador desembarcou no Brasil após viagem para Marrocos.

"Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro, na frente de todo mundo. Um menino (Luva) que foi para Marrocos para cumprir uma agenda que havia sido feito pelos antigos empresários. Usar essas informações do voo e da chegada ao Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Não precisa constranger e usar o psicológico do menino. Deixa o menino viver", reclamou Falcão.