Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso
A juíza que comandava o processo de Luva de Pedreiro contra o ex-empresário Allan Jesus deixou o caso hoje (09). De acordo com o jornal Metrópoles, a magistrada não faz mais parte do caso, que julga o desligamento do influenciador do contrato assinado com o ex-empresário.
Há duas semanas, Luva de Pedreiro firmou contrato com novos empresários, dentre eles, o ex-jogador de futsal Falcão. Contudo, apesar de ter assinado com outros agentes, o influenciador não havia rescindido ainda com Allan Jesus, com quem tem uma multa em caso de quebra de contrato de cerca de R$ 5 milhões.
O processo corre em segredo de Justiça e a mudança da juíza aconteceu por conta da mesma ter sido julgada incompetente para seguir no caso. Allan Jesus intimou Luva de Pedreiro hoje (09), quando o influenciador desembarcou no Brasil após viagem para Marrocos.
"Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro, na frente de todo mundo. Um menino (Luva) que foi para Marrocos para cumprir uma agenda que havia sido feito pelos antigos empresários. Usar essas informações do voo e da chegada ao Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Não precisa constranger e usar o psicológico do menino. Deixa o menino viver", reclamou Falcão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.