Bayern estipula valor mínimo para vender Lewandowski ao Barcelona
O interesse do Barcelona no artilheiro Robert Lewandowski tem esquentado o mercado da bola nesta janela de transferências. Contudo, a postura do Bayern de Munique segue irredutível e os alemães não pretendem facilitar a venda do polonês ao clube Blaugrana.
Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os bávaros estabeleceram um valor mínimo para negociar Lewandowski, 50 milhões de euros (R$267 milhões). O montante oferecido pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta, (40 milhões de euros, R$214 milhões) foi considerado insuficiente pela diretoria do Bayern.
De férias na Itália ao lado de sua esposa, Lewandowski possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023 e já declarou que não pretende renovar seu vínculo com a equipe da Bundesliga.
Eleito o Melhor do Mundo da Fifa em duas oportunidades, Robert Lewandowski se destacou no Borussia Dortmund entre 2010 e 2014, antes de se transferir para o Bayern de Munique. Na última temporada, o artilheiro polonês marcou 50 gols em 46 partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.