'Indesejáveis' do PSG não devem participar de pré-temporada, diz jornal
O Paris Saint-Germain não deve levar os jogadores "indesejáveis" para a pré-temporada no Japão, segundo o "L'Équipe". Cerca de nove atletas não participarão das três partidas que serão disputadas entre os dias 16 e 25 deste mês.
Mauro Icardi, Kurzawa, Draxler, Ander Herrera, Wijnaldum, Ebimbe, Rafinha Alcântara, Sérgio Rico e Idrissa Gueye podem ser cortados por Christophe Galtier. Por outro lado, o nome de Neymar é garantido no grupo que viajará para a Ásia.
Embora tenha sido uma peça importante na equipe de Pochettino, Gueye está na mira do Galatasaray para a próxima temporada e o futuro do volante pode ser definido ainda nessa semana. Outra dúvida é com relação ao zagueiro Diallo, que também pode ser negociado até sexta-feira.
A decisão de trabalhar com um elenco reduzido no Japão é uma decisão de Galtier, Luis Campos e Antero Henrique. Os "indesejáveis" devem ser avisados, mas o PSG deve levar jovens da base para completar o plantel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.