Topo

Copa do Brasil - 2022

Rizek detona revolta de técnicos estrangeiros; sobrou até para Abel Ferreira

Apresentador abordou expulsão de Pezzolano e relembrou casos envolvendo treinadores de Palmeiras e Corinthians - Reprodução/SporTV
Apresentador abordou expulsão de Pezzolano e relembrou casos envolvendo treinadores de Palmeiras e Corinthians Imagem: Reprodução/SporTV

12/07/2022 23h26

O Fluminense derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 e avançou na Copa do Brasil nesta terça-feira. Além da vitória elástica do Tricolor, o jogo também ficou marcado pela expulsão do técnico Paulo Pezzolano, do time mineiro, ainda no 1° tempo.

O uruguaio reclamou de um lance com veemência e levou cartão vermelho de Raphael Claus. Nas redes sociais, o apresentador André Rizek, do Grupo Globo, se manifestou sobre o assunto.

"Se tem uma coisa para a qual os excelentes técnicos estrangeiros não colaboraram em nada, é no comportamento durante nossos jogos. Péssimo o Pezzolano hoje (expulso), péssimo o Vitor Pereira domingo (expulso por reclamar de pênalti inexistente), péssimo o Abel Ferreira (quase sempre). Nossa arbitragem é ruim! Mas ficar dando 'piti' por nada... Francamente, não ajuda", criticou Rizek.

Pezzolano foi expulso por reclamar sobre um toque de mão do zagueiro Manoel, do Fluminense, perto da área.

Após levar o cartão vermelho, o técnico uruguaio ainda tentou invadir o campo, mas foi contido por jogadores e um membro da comissão técnica do Cruzeiro.

Dentro de campo, Jhon Arias, Germán Cano e Nathan marcaram os gols do Tricolor, que no placar agregado venceu por 5 a 1 e foi às quartas de final da Copa do Brasil.