Torcedores do Atlético-MG brigam a caminho do Rio e quatro pessoas ficam feridas
Torcedores do Atlético-MG entraram em confronto nesta quarta-feira, 13 de julho, durante a viagem de ônibus de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro para assistir o duelo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A confusão, que teve uma briga entre organizadas do clube, terminou com quatro feridos.
Segundo relatos da Polícia Rodoviária Federal, dois ônibus foram interceptados pela corporação e por policiais do Batalhão Especial de Policiamento de Estádios do Rio (Bepe), na BR-040, em Petrópolis.
Também foi divulgado pela polícia local que a Galoucura e a Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista ficasse interditada durante a abordagem dos órgãos de segurança pública
.
Ainda de acordo com a PRF, em um dos carros que acompanhava o comboio de torcedores, foi encontrado um facão. O carro em questão, tinha um dos envolvidos no conflito. Cinco pessoas foram presas e os ônibus foram parados para averiguação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.