Neymar aprova provocações de Gabigol após vitória: 'Gosto desse clima'
Neymar não desperdiçou a oportunidade de comentar sobre as provocações do atacante Gabigol, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, na Copa do Brasil. Nas redes sociais, o camisa 10 da seleção brasileira defendeu o jogador rubro-negro e afirmou que 'gosta desse clima'.
"Gosto desse clima. Futebol é isso! Provocar o rival após a vitória! Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro 'hangar' (ganhar) dos meus amigos e provocá-los", escreveu no Twitter.
Neymar respondeu um dos milhões de postagens dos torcedores rubro-negros sobre as provocações de Gabriel Barbosa.
A provocação do Flamengo ao Atlético-MG se estendeu após a vitória por 2 a 0, que deu a vaga das quartas de final da Copa do Brasil ao time carioca. Depois do apito final, Gabigol pegou uma placa com a frase "Bem-vindo ao inferno", a ergueu e foi comemorar junto da torcida no Maracanã.
INFERNO NO MARACANÃ
Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, que aconteceu no Mineirão, Gabigol avisou que o Galo "conheceria o que é inferno" na partida da volta. O Atlético-MG, por sua vez, não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. A denuncia foi arquivada.
Já a torcida do Flamengo comprou a frase de Gabi e fez um caldeirão no Maracanã, nesta quarta-feira. Os rubro-negros prepararam um mosaico com a a frase "Bem-vindo ao inferno" antes da bola rolar e trouxeram cartazes, como este que o atacante levantou. Além disso, o próprio VP de futebol do clube, Marcos Braz, repetiu o camisa 9 e afirmou que o jogo contra o Galo seria "um inferno".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.