Técnico do Chelsea veta a contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal
Após conversar com Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea, o técnico Thomas Tuchel fechou as portas do clube para Cristiano Ronaldo, segundo o "Daily Mail". O alemão quer focar no coletivo da equipe ao invés de contar com um grande astro no elenco.
No Stamford Bridge, acredita-se que a chegada do atacante português poderia "roubar" a luz de Raheem Sterling. Internamente, enxergam o atleta da seleção inglesa como uma peça que se encaixa melhor no plantel e como um líder.
Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United com o objetivo de jogar na Champions League. Até o momento, o camisa sete não se reapresentou ao clube para a realização da pré-temporada.
Nesta quinta-feira, a imprensa portuguesa afirmou que o craque tem proposta para jogar na Arábia Saudita. No entanto, o veterano de 37 anos não deve aceitar a oferta, pois tem intenção de permanecer na Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.