Após PSG e Chelsea, Cristiano Ronaldo leva mais um 'não' de gigante europeu
Após Paris Saint-Germain e Chelsea fecharem as portas para a contratação de Cristiano Ronaldo, o Bayern de Munique negou qualquer interesse na contratação do português. Em entrevista ao "Sport1", Hasan Salihamidzic, dirigente do clube alemão, negou os rumores.
"Eu tenho muito respeito por Cristiano Ronaldo, o seu sucesso e sua carreira. Mas mais uma vez: isso nunca foi e não é uma questão para a gente", afirmou o ex-futebolista da Bósnia.
Com isso, a saída do atacante português do Manchester United se torna cada vez mais complicada. O camisa sete havia pedido para deixar os Red Devils com o objetivo de jogar uma Champions League, uma vez que o clube inglês conquistou somente a classificação para a Liga Europa.
Enquanto o Manchester United realiza amistosos de pré-temporada na Tailândia, onde já derrotou Liverpool e Melbourne Victory, Cristiano Ronaldo não se reapresentou e não viajou com seus companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.