Após perder Lewandowski, técnico do Bayern provoca o Barcelona
Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, provocou o Barcelona após a saída de Robert Lewandowski para a Catalunha. Em coletiva de imprensa, o comandante questionou o mercado culé em meio aos problemas econômicos.
"É o único clube que não tem dinheiro, mas consegue contratar todos os jogadores que eles querem. Eu não sei como eles fazem isso. É um pouco estranho, meio maluco", disse.
Desde o início da pandemia da covid-19, durante a gestão de Josep Maria Bartomeu, o Barcelona começou a enfrentar sérios problemas econômicos. Dentre as soluções, o clube tentou reduzir sua folha de pagamento pedindo ajuda aos atletas que rebaixassem seus salários.
Somando as duas últimas janelas de transferência, o clube catalão contratou sete jogadores. No entanto, apenas Ferran Torres, Raphinha e Lewandowski custaram muito dinheiro para os cofres culés. Por outro lado, Aubameyang, Eric García, Kessié e Christensen chegaram sem custos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.