United aceita liberar Cristiano Ronaldo com condição 'surpreendente', diz jornal
A "novela" envolvendo uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United pode ter ganhado mais um capítulo. Segundo o jornal britânico "Mirror", o clube aceitou liberar o astro português, mas na seguinte condição: empréstimo por uma temporada e renovação contratual automática por mais uma temporada, até 2024.
Um dos motivos pelos quais Cristiano deseja deixar Old Trafford é para seguir jogando a Liga dos Campeões competição na qual o Manchester United não conseguiu se classificar. Segundo a imprensa europeia, o Atlético de Madrid, que tem vaga garantida no torneio, se demonstrou interessado em CR7.
A publicação do Mirror também divulga que uma possível extensão de contrato (por mais um ano) estava presente na cláusula do acordo que o United fez com a Juventus em 2021 para repatriar Cristiano Ronaldo, avaliado em 13 milhões de euros. A proposta dos Red Devils ainda não foi respondida pelo estafe do craque, comandado pelo empresário Jorge Mendes.
A ideia do clube é trazer CR7 de volta para uma "última jornada" com o português na temporada 2023/24, tendo em mente uma classificação para a Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo tem 37 anos e, possivelmente, encerrará sua carreira na Major League Soccer, nos EUA, segundo o "Mirror".
Cristiano Ronaldo ainda não se apresentou para a pré-temporada do Manchester United, alegando "problemas pessoais". Sua contratação foi rejeitada publicamente pelo Bayern de Munique; outros clubes como Chelsea, PSG e Real Madrid também negaram interesse no atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.