Kahn diz que Cristiano Ronaldo 'não se encaixa na filosofia' do Bayern
Oliver Kahn, um dos dirigentes mais influentes do Bayern de Munique, revelou que o nome de Cristiano Ronaldo foi levantado internamente dentro do clube. Em entrevista ao "Bild", o alemão afirmou que dificilmente o português será reforço dos bávaros.
"Nós discutimos sobre Cristiano Ronaldo internamente. Eu o considero um dos maiores jogadores de todos os tempos. Mas chegamos a conclusão de que, apesar da admiração por Cristiano, ele não se encaixa na nossa filosofia", disse.
Nas últimas semanas, o camisa sete havia pedido para deixar o Manchester United com o objetivo de atuar na Champions League. Com isso, o atleta não participou do início da pré-temporada dos Red Devils e não viajou com o elenco para a Ásia e Austrália, onde foram realizados quatro amistosos.
Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.