Fla x Athletico: juiz vê Erick 'se jogando um pouco' em falta de Arrascaeta
A CBF divulgou hoje os áudios do VAR no empate em 0 a 0 entre Flamengo e Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O desempenho da arbitragem gerou reclamação de ambos os lados e o afastamento de Luiz Flávio e Wagner Reway.
O Flamengo reclamou de cotovelada de Fernandinho em Filipe Luís e pênalti sobre Léo Pereira, também protagonizado pelo ex-Manchester City. Do outro lado, o Athletico cobrou as expulsões de Gabigol e Arrascaeta. O VAR Wagner Reway, concordou com todas as decisões de campo de Luiz Flávio de Oliveira.
"Puxou a camisa para cima, pequeno contato ali e o jogador se joga. Sem impacto. Pode seguir, Luiz. Sem impacto", disse o VAR em possível pênalti para o Flamengo.
A exemplo do Flamengo, o Athletico também reclamou de uma expulsão, dessa vez de Gabigol, após pontapé em Fernandinho. No segundo tempo, Arrascaeta entrou com as travas em Erick, mas teve o mesmo resultado do camisa 9. Ambos receberam o amarelo.
"Deixa eu ver o contato acima, um pouco forte por trás. Ele retira o contato ali, já se jogou um pouco. Luiz, boa decisão, confirmado", disse o VAR, no lance de Arrascaeta.
Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no dia 18 de agosto em Curitiba. Com o empate em 0 a 0 no Maracanã, quem vencer na Arena da Baixada se classifica às semifinais da Copa do Brasil. O vencedor enfrenta o melhor do confronto entre São Paulo e América-MG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.