Presidente do Barcelona reafirma querer o retorno de Messi
Joan Laporta, presidente do Barcelona, voltou a reafirmar o desejo em contratar Lionel Messi na próxima temporada. O argentino deixou o clube catalão em 2021, por conta de uma crise econômica, mas encerra seu vínculo com o Paris Saint-Germain em 2023.
"Temos uma dívida moral com ele (Messi). Eu gostaria que o fim de sua carreira fosse com a camisa do Barça, sendo aplaudido em todos os estádios. Essa é uma aspiração que tenho. Creio que é um final provisório e que conseguiremos que essa aspiração seja uma realidade. Ao menos essa é a nossa intenção", disse.
Na última semana, durante a excursão do Barcelona ao Estados Unidos por conta da pré-temporada, Laporta também havia dado uma entrevista no mesmo tom. No entanto, ainda não há informações sobre uma negociação entre ambas as partes em andamento.
Por outro lado, o PSG também busca ampliar o contrato do camisa 30 até 2024. Porém, Lionel Messi acredita que esteja muito cedo para decidir o seu futuro e que sua situação deve ser esclarecida somente após o encerramento da Copa do Mundo do Qatar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.