Esposa de Cássio revela que sonho do goleiro era mosaico e agradece
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na primeira rodada do returno do Brasileirão, contou com diversas homenagens a Cássio. O goleiro completou 603 partidas pelo alvinegro paulista e se tornou não apenas o arqueiro com mais partidas do Timão, como o terceiro jogador que mais vezes vestiu o manto alvinegro. Janara Sackl, esposa do atleta, foi até as redes sociais agradecer ao carinho dos torcedores com o atleta.
Em duas publicações no Instagram, Janara revelou o sonho do goleiro em receber um mosaico no estádio do Corinthians.
"Uma vez o Cássio me confessou que o sonho dele seria ganhar um mosaico na Neo Química Arena, quando se aposentasse. Obrigada, a todos os envolvidos que ajudaram a realizar o sonho do nosso Gigante", escreveu.
Série de homenagens a Cássio
Minutos antes da bola rolar, as luzes da Arena se apagaram e os torcedores usaram as lanternas dos celulares para fazer um show de luzes. Quando os times começaram a entrar no gramado, um mosaico se formou no setor leste da Neo Química Arena com a palavra "Gigante", apelido de Cássio, e o número de partidas feitas pelo goleiro.
Logo em seguida, uma queima de fogos tomou conta da parte externa do setor Sul da Arena. Com as equipes perfiladas no gramado, um bandeirão com a camisa do goleiro foi estendido no setor leste.
Após o apito final, a torcida corintiana entoou os cânticos "Terça-feira é guerra" e "É terça-feira", em forma de incentivo para a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo.
No próximo sábado (6), às 16h30, os comandados de Luís Castro recebem o Ceará no Nilton Santos. Mais tarde, às 19h, a equipe de Vítor Pereira viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.