Chelsea tenta dar 'chapéu' no City para levar lateral do Brighton
O Chelsea tenta dar um "chapéu" no Manchester City em busca da contratação de Marc Cucurella, lateral-esquerdo do Brighton, segundo o "Daily Mail". O clube detentor do passe do espanhol pede 50 milhões de libras (R$ 316 milhões) para negociá-lo.
Com o risco de perder Marcos Alonso para o Barcelona nesta janela de transferências, os Blues já miram em uma reposição para o elenco. No entanto, a equipe de Thomas Tuchel também conta com Ben Chilwell no plantel.
O Manchester City, que também busca um nome após a saída de Zinchenko, já ofereceu 35 milhões de libras (R$ 221 milhões) pelo atleta de 26 anos. Por conta do andamento da operação, os dirigentes do Brighton estão aborrecidos com o atual campeão da Premier League.
Nesta janela de transferências, o Chelsea já deixou de contratar Raphinha e Koundé por conta do interesse do Barcelona. Os Blues também já perderam Romelu Lukaku, que voltou para a Inter de Milão por empréstimo, Rüdiger e Christensen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.