Técnico do PSG indica rodízio entre Messi, Neymar e Mbappé: 'Já falei com eles'
O PSG abriu sua campanha na Ligue 1, o Campeonato Francês, com uma goleada por 5 a 0 sobre o Clermont hoje (06). Neymar, com um gol e três assistências, e Messi, com dois gols, sendo um de bicicleta, foram os grandes protagonistas da noite.
Após o jogo, em coletiva de imprensa, Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, falou sobre a utilização do "trio galático" no ataque, com Neymar, Messi e Mbappé. Hoje, o jovem craque francês não entrou em campo por conta de uma lesão na coxa, mas Galtier fez questão de ressaltar que os três podem fazer um revezamento ao longo da temporada:
"Substituir Messi, Neymar ou Kylian durante a partida? Já falei isso com eles. Teremos quase 26 jogos somente na primeira parte da temporada. Teremos que fazer isso e às vezes um deles pode sequer começar a partida", declarou Galtier.
Após a estreia com goleada, os jornais franceses rasgaram elogios para Neymar e Messi, principais jogadores do time hoje. Neymar, por exemplo, recebeu nota nove e foi muito enaltecido. Messi, que só apareceu com boas jogadas no segundo tempo, foi bem avaliado também, mas com a ressalva de ter feito um primeiro tempo tímido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.