Arsenal e Liverpool brigam por promessa espanhola, diz jornal
Arsenal e Liverpool iniciam uma briga pela contratação de Yéremy Pino, segundo o "As". O Villarreal estaria disposto a aceitar uma proposta entre 40 e 50 milhões de euros (entre R$ 209 milhões e R$ 261 milhões) para negociar o atacante de 19 anos.
A venda da joia espanhola nesses valores se tornaria a maior transferência da história do Submarino Amarelo e poderia resolver problemas econômicos do clube. No entanto, os dirigentes vivem um dilema entre aceitar ou recusar caso chegue uma oferta.
No passado, o clube teve que lidar com a saída de Santi Cazorla para o Málaga, em 2011, mas também com o quase adeus de Pau Torres. Na última temporada, o Villarreal aceitou uma proposta do Tottenham pelo defensor por 50 milhões de euros, mas o atleta decidiu permanecer na Espanha.
Na última temporada, Pino disputou 40 partidas com a camisa do Submarino Amarelo. O jovem marcou sete gols e contribuiu com quatro assistências. No entanto, a joia encerrou seu ano com uma lesão no tornozelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.