Jornal: Busquets recusa primeira oferta para reduzir salário no Barcelona
Barcelona e Sergio Busquets conversam e buscam encontrar uma solução para a situação contratual do meio-campista, segundo o "Mundo Deportivo". O clube catalão deseja a redução salarial do atleta para inscrever as recentes contratações da janela de transferência.
Na primeira oferta, os culés gostariam de prolongar o vínculo do jogador até 2024, mas tendo os mesmos gastos que teriam com o meia até 2023. Além disso, haveria uma cláusula caso o atleta quisesse ativar para deixar o Barça ao fim da próxima temporada, mas a proposta foi recusada pelos agentes do camisa cinco.
Assim, as partes conversam por uma renovação até 2025 com o pagamento de tudo o que é devido ao jogador. Ao mesmo tempo, os lados pensam em encontrar uma solução aceitável por LaLiga caso Busquets queira deixar a Catalunha em 2023.
O meia e o Barcelona possuem o prazo de 48 horas para analisar a situação, mas o jogador será responsável por dar a última palavra. O veterano imaginava jogar sua última temporada com a camisa blaugrana antes de rumar para os Estados Unidos, mas a proposta pode mudar o pensamento do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.