Topo

Invicto no MMA, Gabriel Braga comemora estreia internacional: "estou mostrando o meu valor"

11/08/2022 16h07


Um dos grandes talentos da nova geração, Gabriel Braga vem ganhando cada vez mais destaque no MMA. Após grandes apresentações em eventos nacionais, o atleta da Tropa Thai fez a sua estreia internacional em grande estilo ao derrotar o lutador sul-africano Faeez Jacobs por decisão unânime dos juízes no evento UAE Warriors 30, que foi realizado em julho em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Aos 24 anos e invicto no MMA após oito lutas, o filho de Diego Braga comemorou o seu bem sucedido debute internacional.

"Eu trabalhei muito duro e não tinha dúvidas de que me apresentaria bem na minha estreia em uma organização internacional. Foi uma experiência muito boa para a minha vida e para a minha carreira. Eu sabia que estava pronto para esse momento. Não senti nenhuma pressão. Estava muito feliz e animado com essa oportunidade. Foi uma sensação incrível poder representar o meu país em um evento internacional, sair com uma vitória dominante e ainda manter a minha invencibilidade", vibrou Gabriel.

Gabriel fez a sua estreia no MMA em 2018 e desde então vem colecionando grandes apresentações. Com um cartel com oito vitórias, sendo quatro delas por nocaute, ele já lutou no Shooto Brasil, três vezes no Future FC, e duas vezes no Legacy Fighting Alliance (LFA), em eventos que foram realizados no Brasil. Após atuar em alguns dos principais eventos nacionais e vencer em sua estreia internacional, ele acredita que se aproxima cada vez mais de realizar o seu sonho de lutar no maior evento de MMA do planeta.

"Eu me dedico totalmente a esse esporte e estou colhendo os frutos. Aos poucos estou mostrando o meu valor. Estou invicto e assim irei permanecer. Vou continuar trabalhando muito duro e sempre acreditando que a minha hora está chegando. Estou totalmente focado nos meus objetivos e evoluindo dia após dia. Mal posso esperar para dar um show no palco do UFC. Sei que estou no caminho certo e assim que a oportunidade aparecer, vou agarrar com unhas e dentes", concluiu o casca-grossa.