Justiça determina prisão do goleiro Bruno por atraso na pensão alimentícia
A Justiça de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, ordenou a prisão do ex-jogador do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, por atraso na pensão alimentícia do filho que teve com Eliza Samudio. O atleta foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado da Eliza, há 12 anos atrás.
A mãe de Eliza Samudio, afirmou no inicio deste ano, que o goleiro nunca pagou a pensão alimentícia do filho, que completou 12 anos este ano.
Em maio, Bruno chegou a ter prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul, mas, na ocasião, a Polícia Civil em Angra dos Reis, cidade onde constava o endereço do jogador, não havia efetuado a prisão.
O ex-jogador foi condenado a uma pena de mais de 20 anos pela morte da ex-namorada, Eliza Samudio. Bruno cumpre pena domiciliar desde julho de 2019.
Como goleiro, Bruno jogou em clubes como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo rubro-negro. Antes de ser condenado por assassinado, Bruno vivia seu ápice no futebol, tinha proposta do Milan e muitos apontavam que tinha condições de ser o goleiro da Seleção Brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.