Salário afasta meia francês do Manchester United, diz site
As negociações entre Manchester United e o meia Adrien Rabiot podem colapsar, segundo o "Sport Mediaset". A mãe e empresária do atleta francês pede um salário superior aos 7 milhões de euros (R$ 36,5 milhões) por ano que o jogador recebe atualmente na Juventus .
O atleta está nos planos de Erik ten Hag, que busca reforçar o setor de meio de campo dos Red Devils. Ambos conversaram por telefone e a conversa agradou o meia, embora as negociações encontrem um obstáculo no momento.
Embora precise entrar em acordo com o jogador, o Manchester United possui um entendimento com a Juventus pela compra de Rabiot por cerca de 15,2 milhões de libras (R$ 94 milhões). O meia tem contrato com a Velha Senhora até 2023 e não está nos planos do clube italiano.
Os Diabos Vermelhos tinham como prioridade a contratação de Frenkie de Jong. No entanto, o meia recusou as ofensivas do Manchester United e pode acabar parando no Chelsea. Com isso, os Red Devils buscam alternativas no mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.