Com Cristiano Ronaldo apagado, Brentford massacra Manchester United
O Manchester United sofreu uma dura derrota para o Brentford por 4 a 0 pela Premier League. Com um primeiro tempo desastroso e muitas falhas defensivas, a equipe de Ten Hag não conseguiu se encontrar e teve dificuldades para finalizar na direção do gol na segunda etapa.
FALHAS MISERÁVEIS
O Manchester United teve uma primeira etapa tenebrosa que começou com uma falha de De Gea. Aos nove minutos, Da Silva recebeu passe de fora da área, bateu para o gol e contribuiu com um frango do goleiro espanhol para abrir o placar para o Brentford. Aos 17, Jensen aproveitou erro na saída de bola dos Red Devils na área e ampliou o marcador.
VIROU PASSEIO
Mesmo com menos posse, o clube mandante seguiu sendo preciso nas finalizações. Aos 29 minutos, Mee aproveitou passe de cabeça de Toney após cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes. No ataque seguinte, o centroavante do Brentford foi lançado na área e deu mais uma assistência para Mbeumo marcar o 4ª gol da partida.
NÃO ARRUMOU NADA
Na segunda etapa, o Brentford diminuiu sua intensidade e o Manchester United cresceu. Aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área, mas cabeceou para fora. No ataque seguinte, o português teve outra oportunidade de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 40, o camisa sete foi encontrado na entrada da área, mas a finalização parou em defesa tranquila de Raya.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.