Gabriel Jesus brilha e comanda vitória do Arsenal na Premier League
Em dia de show de Gabriel Jesus, o Arsenal derrotou o Leicester por 4 a 2 no Emirates Stadium e conquistou a segunda vitória na Premier League. O artilheiro anotou os dois primeiros gols dos Gunners na partida e contribuiu com duas assistências para Xhaka e Martinelli na grande vitória da equipe de Mikel Arteta.
INÍCIO EQUILIBRADO
O Leicester teve a primeira grande chance do jogo após Fofana roubar a bola no campo de defesa do Arsenal, tabelar com Vardy, entrar na área e finalizar para boa defesa de Ramsdale. Aos 19, os Gunners responderam com Xhaka recebendo cruzamento no segundo pau de Saka e cabeceando na trave.
> Veja a tabela da Premier League
BRILHO DE JESUS
Aos 22 minutos, Gabriel Jesus recebeu passe na área marcado por três defensores, mas tirou um coelho da cartola e marcou um golaço para abrir o placar. Aos 35, o camisa nove marcou seu segundo gol após aproveitar desvio de Vardy em cobrança de escanteio e aparecer no segundo poste para balançar as redes. Aos 30, o atacante tabelou com Martinelli pelo lado esquerdo da área, mas parou em grande defesa de Ward.
PRESENTE LÁ E AQUI
O segundo tempo ficou marcado por trapalhadas das duas equipes. Aos sete minutos, Justin recebeu lançamento, tocou de cabeça tentando encontrar na área, mas Saliba cortou o passe e marcou gol contra para o Leicester. Na sequência, Ward e Fofana se atrapalharam após cruzamento na área, e Jesus tocou para Xhaka marcar o 3º do Arsenal.
RESPOSTA RÁPIDA
Aos 28 minutos, Maddison recebeu passe pela direita de Iheanacho e bateu por baixo das pernas de Ramsdale para diminuir o placar para os Foxes. O Arsenal respondeu na sequência com Gabriel Jesus encontrando Martinelli na entrada da área e o brasileiro finalizou de perna esquerda para manter a diferença do placar em dois gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.