Fabrício Bruno projeta duelo contra Athletico e exalta disputa interna no Flamengo
Autor de dois gols na vitória por 5 a 0 do Flamengo sobre o Athletico, no último domingo (14), Fabrício Bruno comentou sobre a atual fase do time na temporada e projetou o reencontro entre com a equipe paranaense. Os times voltam a se enfrentar na quarta (17), às 21h30, dessa vez pela partida de volta das quarta de final da Copa do Brasil.
"Jogo de eliminatória, né? É um campeonato diferente, jogo de volta, não tem tempo de corrigir erros. Diferente do campeonato de pontos corridos que tem outros jogos para recuperar. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. É um clube que, dentro dos seus domínios, impõe bastante pressão. Mas a gente está tranquilo e sabendo da nossa responsabilidade. Vamos em busca da classificação", disse ao Resenha do Craque", da FlaTV+.
Fabrício Bruno, inclusive, é cotado para substituir o suspenso David Luiz e ser titular na Arena da Baixada. O zagueiro deixou a decisão nas mãos de Dorival Júnior e exaltou a qualidade de material humano no setor defensivo rubro-negro.
"Independente por quem o professor Dorival optar, seja por mim ou pelo Pablo, eu tenho certeza que ele está bem servido. Queria que o Rodrigo (Caio) estivesse à disposição também, mas ainda está em recuperação. Estamos fazendo um belo trabalho e quem tem a ganhar com isso é só o Flamengo, ao ter pessoas muito qualificadas nesta posição", disse.
Na ida, os clubes empataram em 0 a 0. Quem vencer a volta na Arena Baixada avança às semifinais. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.