Reinier segue na disputa por prêmio de melhor jogador jovem do mundo
Reinier segue vivo na disputa pelo Golden Boy, prêmio concedido pelo "Tuttosport" ao melhor jogador jovem do mundo. Após o corte de 20 jogadores na lista, o meia-atacante do Real Madrid está entre os 60 candidatos ao troféu.
Em seu último ano com a camisa do Borussia Dortmund, a joia revelada no Flamengo participou de 20 partidas com o clube aurinegro. Reserva na maioria dos jogos, o atleta não anotou gols e não contribuiu com assistências.
No próximo dia 15 de setembro, a lista de será reduzida para 40 nomes. Apenas em outubro, os 20 finalistas serão conhecidos pelo público. O juri é composto por 40 jornalistas de veículos de prestígio do Velho Continente, mas há voto popular no site do "Tuttosport".
Na última edição, Pedri, meia do Barcelona, conquistou o Golden Boy. Em 2022, Eduardo Camavinga, meio-campista francês do Real Madrid, desponta como o principal candidato para vencer o prêmio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.