Bia Maia é eliminada na estreia de Cincinnati
Não deu para Beatriz Haddad Maia. A número 1 do Brasil e 16ª do mundo não resistiu à letã Jelena Ostapenko, 15ª colocada, e foi derrotada nesta terça-feira na primeira rodada do WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
A paulistana que vem de final no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, foi derrotada diante da campeã de Roland Garros de 2017 por 2 sets a 0 com um duplo 6/4 após 1h23min de duração.
Bia vinha de grandes vitórias semana passada incluindo contra a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, mas teve pouco tempo de adaptação diante das condições mais rápidas em Ohio.
Bia levou uma quebra no décimo e último game do primeiro set perdendo por 6/4. Saiu quebrando e fazendo 2 a 0 no segundo set, mas Ostapenko logo recuperou igualando o jogo. A letã abriu 5 a 3 com grande winner de devolução, Bia devolveu a quebra, mas não conseguiu sacar bem e acabou derrotada.
A brasileira tem no calendário o WTA 250 de Granby, no Canadá, semana que vem, antes do US Open que começa no próximo dia 29, em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.