Palmeiras começa returno do Brasileirão com o dobro de pontos do 1º turno
Com 'fome' de um título inédito na 'era Abel', o Palmeiras vem vivenciando uma boa ascensão no Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos disputados no segundo turno, até então, o Verdão conquistou dez pontos, o dobro do que aconteceu no primeiro, nessa mesma altura.
Nos primeiros quatro jogos da competição, o Alviverde conseguiu somar apenas cinco pontos, de 12 em disputa. Foram dois empates, sendo 1 a 1 com o Goiás e 0 a 0 com o Flamengo, ambos longe do Allianz Parque, uma derrota por 3 a 2 para o Ceará na estreia, em casa, e um ótimo triunfo pelo placar de 3 a 0 sobre o rival Corinthians, em Barueri.
Ao todo, porém, foram 39 pontos conquistados e o título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileiro, o que também ainda pode ser batido no segundo.
Até então, em quatro jogos válidos pelo returno do torneio nacional, já são dez pontos somados pelos comandados de Abel. Foram três vitórias, contra o Ceará por 2 a 1, no Castelão, sobre o Goiás por 3 a 0 no Allianz, e diante do Corinthians por 1 a 0, também fora de casa. Além disso, também houve o recente empate em 1 a 1 com o Flamengo sob seus domínios.
Com o dobro da pontuação do primeiro turno até o momento, o Palmeiras está na liderança do Brasileiro e vive sua melhor campanha da história dos pontos corridos. Já são 49 pontos em 23 jogos, sendo 14 vitórias, sete empates e somente duas derrotas.
Além disso, a contagem palmeirense ainda conta com 38 gols marcados e 15 sofridos, totalizando 23 de saldo e 78% de chances de título.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.