Sormani volta a provocar Pedro após golaço de bicicleta de Rony
O jornalista Fabio Sormani voltou a alfinetar o atacante Pedro, do Flamengo, após o empate entre Fluminense e Palmeiras por 1 a 1, pela 24ª rodada do Brasileiro. A partida contou com mais um golaço de bicicleta de Rony, o que fez com que o comentarista da ESPN reafirmasse sua declaração em que comparou os dois jogadores.
"Agora aumenta minha vantagem: quando o Pedro fizer dois gols de bicicleta [como Rony], a gente conversa", escreveu Sormani. A mensagem foi revelada pelo seu colega de emissora, Pedro Ivo Almeida, que compartilhou nas redes sociais. "O homem está impossível hoje. Melhor eu largar o celular", comentou.
O jornalista já afirmou que acha Rony melhor do que o camisa 21 do Fla. Além disso, após o gol de bicicleta do palmeirense contra o Cerro Porteño (PAR), na Libertadores, ele "desafiou" o atacante rubro-negro a fazer igual. "Quando o Pedro fizer um gol de bicicleta, a gente conversa", chegou a dizer
No entanto, na última semana, o atacante do Flamengo surpreendeu o comentarista com um golaço. Nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, Pedro marcou de bicicleta e agitou torcedores, que relembraram a declaração de Sormani.
Os flamenguistas "responderam" o jornalista nas redes sociais. Ele, em sua defesa, chegou a justificar que o lance teria sido uma puxeta, e não bicicleta. Hoje, ele devolveu a provocação.
Com o resultado do duelo de hoje, o líder Palmeiras chegou aos 50 pontos e manteve a distância para o Fluminense, na segunda colocação, em oito pontos. O Fla entra em campo amanhã (28), contra o Botafogo, e pode diminuir a diferença para o Alviverde para sete pontos em caso de vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.