Sterling brilha, Chelsea segura a pressão e derrota o Leicester
O Chelsea segurou a pressão e derrotou o Leicester por 2 a 1 pela Premier League. Com dois gols marcados, Raheem Sterling foi o grande destaque da partida, embora os Foxes tenham pressionado os Blues, descontado o marcador com Barnes e tentado empatar a partida até o fim.
Com o triunfo, o Chelsea chegou a sete pontos e ocupa a sexta colocação, provisoriamente. Já o Leicester, com apenas um ponto, é o 19º, na zona de rebaixamento da competição.
Na próxima rodada, o Chelsea visita o Southampton. Os times entram em campo na próxima terça-feira (30), às 15h45 (de Brasília). Já o Leicester tenta se recuperar em casa, diante do Manchester United. Os times fecham a quinta rodada na quinta-feira (1), às 16h (de Brasília).
Menos um
No primeiro ataque da partida, o Chelsea assustou o Leicester. Aos cinco minutos, Sterling carregou a bola pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Loftus-Cheek bater para grande defesa de Ward. No entanto, os Blues tiveram que lidar com a expulsão de Gallagher ainda na primeira etapa por dura entrada no adversário.
Lá e cá
Com um fim de primeiro tempo animado, Reece James aproveitou uma sobra de bola pelo lado direito da área e carimbou a trave aos 42 minutos. Na sequência, o Leicester respondeu com Vardy sendo lançado no ataque, ficando cara a cara com Mendy, mas batendo para fora. No último lance, os Foxes chegaram novamente com Castagne sendo acionado na direita e finalizando à queima-roupa para grande defesa do goleiro senegalês.
No primeiro minuto da segunda etapa, Sterling recebeu passe de Cucurella na entrada da área, balançou na frente da zaga e bateu com desvio para abrir o placar para o Chelsea. No ataque seguinte, o camisa sete recebeu cruzamento rasteiro do lateral espanhol, mas carimbou a trave. Aos 17, a principal contratação dos Blues na janela recebeu cruzamento da direita e apareceu livre na pequena área para ampliar o marcador.
Pressão no fim
Após o segundo gol, o Leicester respondeu rapidamente com Barnes tabelando, entrando no lado esquerdo da área e finalizando para descontar a partida. Aos 32, Vardy recebeu lançamento na área e bateu para grande defesa de Mendy. No fim da partida, Ayoze Pérez recebeu passe pelo lado direito da área e mandou um balaço no travessão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.