Além de Neymar e Mbappé: PSG vive crise interna entre dirigentes
Apesar do bom momento dentro de campo, o PSG vive uma crise nos bastidores. Segundo o jornal francês "L'Équipe", Luis Campos, novo diretor esportivo do clube, está impaciente com a janela de transferências da equipe e a inoperância de Antero Henrique.
A tensão entre os dois portugueses cresce, uma vez que Campos não entende a dificuldade em acertar a chegada de alguns nomes que interessam ao clube. De acordo com a publicação, a principal função de Henrique é negociar a assinatura de contrato.
Nos últimos dias da janela de transferências, o PSG parece estar próximo da contratação do meia Fabián Ruiz. No entanto, o atleta do Napoli ainda não foi anunciado pelo clube francês, embora não seja mais relacionado para os jogos do Campeonato Italiano.
Além disso, Campos se incomoda com o fato de que Henrique não encontrou saídas para Gueye, Navas e Icardi na reta final do mercado europeu. Christophe Galtier, técnico do PSG, insiste na chegada de três reforços, mas pode ficar a ver navios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.