Aubameyang é agredido com barras de ferro em assalto dentro de casa
O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Barcelona, foi roubado, ameaçado e agredido dentro da sua própria casa, em Castelldefels, nos arredores de Barcelona, com armas de fogo e barras de ferro por quatro homens encapuzados. A informação foi publicada pelo "El País".
Segundo a imprensa espanhola, o episódio aconteceu no início da madrugada na Espanha. Os bandidos escaparam com um carro do jogador — que tem uma coleção milionária de carrões — carregando joias da família após acessarem o cofre. O clube catalão ainda não se pronunciou sobre o tema.
A rádio 'RAC 1' afirma que Aubameyang e sua esposa, Alysha Behague, foram amarrados e ficaram no chão por uma hora. Eles passaram a madrugada testemunhando para a polícia e tiveram ferimentos leves. A polícia tenta identificar quem foram os autores dos crimes.
Outros jogadores do Barcelona já foram vítimias de roubos em Castelldefels. Gerard Piqué, Kevin Prince Boateng e o brasileiro Arthur também tiveram suas casas invadidas, mas não estavam nelas no momento do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.