Com golaço de Barella, Inter de Milão vence Cremonese em casa pelo Campeonato Italiano
Jogando em casa, a Inter de Milão não tomou conhecimento da Cremonese e venceu a penúltima colocada por 3 a 1 nesta terça-feira, com gols de Joaquín Correa, Barella e Lautaro Martínez; Okereke marcou para os visitantes. O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano.
CONTRAGOLPE MORTAL
Não demorou para os donos da casa pularem na frente no placar. Aos 11 minutos, a Inter aproveitou um contragolpe em velocidade, Dzeko finalizou e Joaquín Correa aproveitou o rebote do goleiro para abrir o marcador, 1 a 0.
PINTURA
A Nerazzurri seguiu se impondo e dobrou o placar com um lindo gol de Barella. O camisa 23 recebeu um passe por elevação de Çalhanoglu e emendou uma ótima finalização de primeira, 2 a 0 para a Inter.
+ Técnico do PSG, Galtier revela hierarquia nas cobranças de pênaltis
SALVOU
Durante o segundo tempo, a Cremonese buscava atacar a Inter para tentar diminuir o prejuízo. Os visitantes se aproximaram de marcar no San Siro após um bate-rebate na área da Inter, mas o zagueiro De Vrij salvou um gol quase certo.
DEIXOU O DELE
Aos 30 da etapa complementar, Lautaro Martínez recebeu em velocidade pela esquerda e finalizou no cantinho, sem chances para o goleiro e fez o terceiro da Inter.
GOL DE HONRA
Já nos acréscimos, a Cremonese conseguiu seu único gol na partida. Okereke marcou um belo gol e não deu nenhuma chance de defesa para Handanovic.
SEQUÊNCIA
No fim de semana, a Inter terá pela frente o Derby della Madonnina contra o Milan. Também pela próxima rodada do Campeonato Italiano, a Cremonese irá receber o Sassuolo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.