Palmeiras: Gustavo Gómez vê chave aberta contra Athletico após derrota
Zagueiro e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez afirmou que o duelo contra o Athletico-PR está "aberto" após derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada, pela ida das semifinais da Copa Libertadores.
Com o resultado, o time de Abel Ferreira precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente à final. Um triunfo pela diferença de um tento leva a decisão para os pênaltis. Uma igualdade no Allianz Parque dá a vaga ao Furacão.
"Precisamos fazer dois gols, é isso que precisamos fazer. Começamos bem. Tivemos chance de fazer o gol e não fizemos, mas o futebol é isso. Acho que a chave está aberta. Agora é descansar e jogar o segundo jogo", disse o zagueiro na saída de campo.
Com esse resultado, o Verdão perdeu a invencibilidade de 18 jogos na Copa Libertadores. Além disso, o time não perdia há 20 jogos fora de casa na competição.
O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Antes, o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.