Ídolo holandês detona valor pago por Antony: 'Não vale isso, nem de longe'
Marco Van Basten, jogador que foi ídolo da seleção holandesa, Ajax e Milan, detonou o valor de 100 milhões de euros (R$ 503 milhões na cotação atual) pagos pelo Manchester United pela contratação de Antony. Ao microfone da Ziggo Sport, o ex-atacante não acredita que o brasileiro tenha demonstrado futebol para custar o que custou aos cofres ingleses.
"Antony vale 100 milhões de euros? Não, nem de longe. Antony ainda não mostrou muito. Jogou boas partidas, é claro. Mas sua eficiência não foi alta nos últimos anos. Muitas vezes perde a bola ou as coisas dão erradas", afirmou.
'Claro que um ponta pode perder bolas, mas há um limite. Se quer driblar a cada vez que pega na bola e vai mal em sete de 10 vezes... Deve prestar atenção na quantidade de bolas perdidas", acrescentou.
Apesar das críticas, o atacante da seleção brasileira chega para ser o principal reforço dos Diabos Vermelhos na temporada. O atleta irá assinar um contrato com o clube inglês até 2027, mas com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada.
Após o corte de Mason Greenwood, que enfrenta um processo por conta de violência doméstica contra sua ex-namorada, e o desempenho ruim de outras peças do ataque, Erik ten Hag via como prioritária a contratação de atletas que atuassem pelos lados do campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.