Técnico do Ajax critica postura de Antony antes de saída do time: 'É só um jogador'
Alfred Schreuder, técnico do Ajax, criticou a postura de Antony dias antes de deixar o clube holandês com destino ao Manchester United. Em entrevista ao canal "Ziggo Sport", o comandante reclamou da falta de profissionalismo do brasileiro.
"Se você está desapontado por dois ou três dias, eu entendo, mas você tem que ser profissional em algum ponto. Eu disse: 'Vou continuar com os caras que estão lá'. Em certa altura, você fica bravo com isso. O que estamos fazendo? Olhando o quadro geral, isso o frustra como treinador, mas também como você se posiciona no mundo. Eu pensei: 'Você é só um jogador'. Mas meu sentimento é de que isso é ruim", disse.
Há alguns dias, Schreuder já havia reclamado da transferência de seu camisa 11 para os Diabos Vermelhos.
"Tudo é sobre dinheiro. Eu acho isso triste. Mas esse é o nosso mundo, é muito triste e não aprovo esse tipo de coisa", disse o comandante no último final de semana.
Apesar das críticas, Antony conseguiu realizar seu desejo e sair do Ajax para o Manchester United. Os ingleses confirmaram o acordo com o clube holandês, e o atleta precisa passar por exames médicos e assinar o contrato antes de ser anunciado oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.