Atacante do Barcelona sofre fratura na mandíbula após assalto em casa
O atacante Aubameyang, do Barcelona, teve sua mandíbula fraturada após ser agredido com armas de fogo e barras de ferro durante um assalto na sua casa, em Castelldefels (província de Barcelona), no início da semana. Por conta da grave lesão, o jogador será desfalque do clube catalão por algumas semanas.
Auba utilizou suas redes sociais para falar sobre o episódio e confirmou a lesão. Ele não deu detalhes sobre o prejuízo que sofreu com o roubo.
Alguns covardes violentos invadiram nossa casa e ameaçaram minha família e filhos apenas para roubar algumas coisas. Eles machucaram minha mandíbula, mas vou me recuperar em pouco tempo e graças a Deus ninguém mais se machucou fisicamente. A sensação de que não estamos mais seguros em nossa própria casa é difícil de entender e descrever, mas como família, vamos superar isso e ficar mais fortes do que nunca. Obrigado por todo o apoio, isso realmente significa muito para nós" Aubameyang em publicação no Instagram.
A lesão inesperada pode ser um contratempo nas negociações entre Chelsea e Barcelona pela transferência do jogador para a Inglaterra. Thomas Tuchel busca um atleta que possa jogar imediatamente e resolver os problemas de seu elenco.
Não há informações se o assalto sofrido por Aubameyang será um fator na tomada de decisão do camisa 17 pela sua permanência ou saída. Em quase quatro anos na Inglaterra, o atleta e sua família não passaram por um episódio de violência grande.
O centroavante esteve relacionado no duelo contra o Valladolid, no último fim de semana, enquanto o assalto aconteceu na segunda-feira. O Barcelona volta a jogar neste domingo, diante do Sevilla, mas o atleta não deve estar presente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.