Topo

Sormani detona declaração de Ceni após derrota do São Paulo: 'Muito arrogante'

Fábio Sormani, comentarista da ESPN - Reprodução/YouTube
Fábio Sormani, comentarista da ESPN Imagem: Reprodução/YouTube

02/09/2022 19h34

Sormani detonou a declaração de Rogério Ceni no programa "ESPN F90" desta sexta-feira. Na opinião do comentarista, o treinador do São Paulo foi "arrogante" e desrespeitoso com o Atlético-GO.

"Não gostei disso aí que ele falou não. Ao fazer isso, ele menospreza o adversário. O Rogério devia ter dito: "é nossa obrigação correr dobrado no Morumbi". Dizer que é obrigação se classificar, é menosprezar e não reconhecer que existe um time competitivo do outro lado", disparou Sormani. E continuou:

"Se eu fosse jogador, torcedor ou dirigente do Atlético-GO, eu não gostaria de ouvir isso. Obrigação? Jogar mal faz parte. Isso não te faz obrigado a vencer um jogo. A obrigação é jogar bem. "A obrigação é nossa. Aqui é o São Paulo. Lá é o Atlético". Para mim, soou muito arrogante", completou.

A declaração do Rogério Ceni dividiu opiniões nas redes sociais. Após derrota por 3 a 1 no Serra Dourada, o treinador afirmou que é "obrigação" do São Paulo se classificar para final da Sul-Americana.

"Não tem mais motivação, é obrigação. Tem que ganhar. Pela péssima partida de hoje, se tornou uma obrigação a gente classificar o São Paulo. A motivação é a torcida, com 60 mil no Morumbi. É pressionar desde o início. Se a gente criar o tanto que criamos contra os outros times, exceto hoje, a gente tem chance. A gente tem que dar oportunidade de os atacantes fazerem os gols. Ponto final. A gente tem a obrigação de classificar o São Paulo", declarou Rogério Ceni.

O São Paulo precisa vencer o Atlético-GO por três gols de diferença para conseguir a classificação. Os dois clubes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana.