Topo

Léo Moura sobre estelionato de irmã: 'Se errou, que pague pelo erro'

Irmã de ex-Flamengo é acusada de estelionato por ingressos do Rock in Rio - Reprodução / Instagram
Irmã de ex-Flamengo é acusada de estelionato por ingressos do Rock in Rio Imagem: Reprodução / Instagram

05/09/2022 18h14

A Justiça do Rio determinou, nesta segunda-feira, a prisão de Lívia Silvia Moura, irmã do ex-jogador Léo Moura, por acusações de estelionato. Após a repercussão do caso, o ex-lateral do Flamengo foi às redes sociais e se pronunciou sobre o assunto.

"Só quero deixar claro que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, pague pelos erros e não cometa novamente", escreveu Léo Moura, antes de emendar:

"Tenho minha família e um nome que zelo por muitos anos. Estamos tristes pelo acontecido porque somos humanos. Mas estamos e sempre ficaremos do lado que é certo", completou o ex-lateral, que também somou passagens por Botafogo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Grêmio.

Lívia Moura é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de aplicar golpes de venda de ingressos para o Rock In Rio. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o prejuízo total causado pela irmã do ex-jogador gira em torno de R$ 500 mil.

Mais cedo o UOL Esporte uma nota oficial da Polícia Civil:

"O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema) como estelionato. A acusada será intimada para prestar depoimento. Outras vítimas foram identificadas e devem ser ouvidas nos próximos dias".