Com gol e assistência de ex-Flamengo, Fenerbahçe bate Dínamo Kiev pela Liga Europa
O Fenerbahçe venceu o Dínamo Kiev por 2 a 1 pela primeira rodada do Grupo B da Liga Europa. O destaque da partida foi o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo, que marcou o gol que abriu o placar, e deu a assistência para Batshuayi decidir o resultado nos acréscimos da etapa final.
+ Após demissão de Tuchel, Chelsea anuncia novo treinador
CONTROLE DO FENERBAHÇE
A equipe comandada por Jorge Jesus foi superior e controlou as ações do jogo. O Fenerbahçe ficou mais com a bola e buscou o ataque, mas teve dificuldades na construção no terço final do campo. Enquanto isso, o Dínamo Kiev pouco subiu e apostou nas jogadas de contra-ataques.
GOL BRASILEIRO!
O placar foi aberto pelo Fenerbahçe com gol de brasileiro. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Diego Rossi cobrou escanteio e Gustavo Henrique, zagueiro ex-Flamengo, subiu para cabecear e colocar a equipe turca à frente do placar.
TUDO IGUAL!
O Dínamo Kiev seguiu com o mesmo modelo de jogo da etapa inicial e quase não teve chances. Quando teve, aproveitou para empatar o jogo. Aos 18 minutos do segundo tempo, Buyalskyi carregou pela esquerda e tocou para Viktor Tsyhankov bater para o fundo das redes.
+ Veja a tabela da Liga Europa
BATSHUAYI DECIDE!
A partida se encaminhava para um empate, mas Batshuayi saiu do banco para decidir o resultado nos acréscimos. Aos 47 minutos do segundo tempo, a bola foi lançada na área, Gustavo Henrique subiu para desviar e sobrou para o atacante bater de primeira e marcar o gol da vitória.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.