Bruno Mazzeo cobra dirigente e detona zagueiro do Vasco: 'Bosta de jogador'
Ator e torcedor apaixonado do Vasco, Bruno Mazzeo usou o Instagram para mostrar sua insatisfação diante dos resultados negativos da equipe na Série B após a derrota de hoje (11), de virada, para o Grêmio. O filho de Chico Anysio detonou o zaguero Quintero, que teve participação direta no primeiro gol do clube gaúcho.
"Não tenho mais saco para 'machão'. Peita os outros, tenta se impor na marra. Mas é um bosta de jogador" disparou Mazzeo. Há três rodadas, o defensor colombiano marcou um gol contra na derrota para o Bahia. No duelo contr o Grêmio, Quintero desviou um chute de João Paulo Bitello que acabando surpreendendo o goleiro do cruzmaltino e foi parar no fundo da rede.
Além disso, o ator e humorista cobrou o gerente de futebol do clube, Carlos Brazil, por ter contratado o treinador Mauricio Souza, que acabou ficando pouco tempo no cargo após uma sequência negativa e pressões da torcida.
Mazzeo lembrou que Mauricinho nunca havia tido uma experiência como treinador profissional antes de assumir o Vasco em um momento decisivo na Série B. O treinador teve como trabalho mais relevante uma passagem pelas categorias de base do Flamengo.
"Tudo bem que o time é muito fraco, mas não vamos nunca esquecer de quem, no auge do campeonato, fez a opção de contratar um técnico que nunca tinha treinado um time profissional", destacou.
Com a derrota para o Grêmio, o Vasco estaciona no quarto lugar e vê o Tricolor Gaúcho abrir cinco pontos de distância na terceira colocação. Além disso, Londrina, venceu na rodada e diminuiu a diferença para o Vasco em um ponto, ameaçando a possibilidade de retorno à elite do futebol brasileiro.
O Vasco volta a jogar na sexta (16), às 19h (de Brasília), em São Januário, diante do Náutico, pela 30ª rodada da Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.