Totti desabafa após separação da esposa: 'Não fui o primeiro a trair'
Ídolo do futebol italiano e da Roma, Francesco Totti falou sobre a separação da modelo e apresentadora italiana Llary Blasi, e seu novo romance com Noemi Bocchi em entrevista ao jornal "Corriere della Sera", da Itália. O ex-jogador afirmou que traiu a esposa após ser traído antes.
"Não é verdade que fui o primeiro a trair. Eu disse que não ia falar e não o fiz, mas li muitos boatos nas últimas semanas. Alguns até fizeram meus filhos sofrerem", disse.
Totti ainda afirmou que a esposa não esteve do lado dele em momentos difíceis recentes, como a morte do pai, por Covid. Ele disse que isso ajudou a desgastar a relação. Apesar disso, Totti também assumiu uma parcela de culpa no fim do relacionamento.
A verdadeira crise eclodiu entre março e abril do ano passado. Mas eu sofria há muito tempo. Vivi um período difícil, primeiro porque parei de jogar e depois veio a morte do meu pai por Covid. Também passei 15 dias com Covid. Mas minha esposa, quando eu mais precisei, não estava. Quando quebra, quebra em dois: 50 e 50. Eu deveria ter ficado mais com ela - disse.
O ex-camisa 10 ainda contou como começou a desconfiar da traição da esposa. Após ser avisado por conhecidos, o ex-jogador resolveu investigar.
"Em setembro do ano passado começaram a me atingir os rumores: 'Olha, Ilary tem outro. Aliás, mais de um'. Eu nunca tinha feito isso [checar as mensagens do celular da esposa] em vinte anos, nem ela nunca tinha feito comigo. Mas quando recebi avisos de pessoas diferentes, em quem confio, comecei a desconfiar. Olhei para o celular dele e vi que havia uma terceira pessoa, que agia como intermediária entre Ilary e outra. Algo como: vejo você no hotel", relatou ele.
Totti afirmou ainda que sofreu com a depressão após o tema e só conseguiu sair do estado de tristeza após conhecer a namorada Noemi Bocchi.
"Houve rumores no passado. Nela e em mim. Mas eram realmente rumores. Aqui estavam as evidências. Os fatos. E isso me levou à depressão. Eu não podia mais (continuar o casamento). Eu fingi que não estava acontecendo nada, mas não era mais eu, era outra pessoa. Saí (da depressão) graças a Noemí", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.