FIFA 23: Narradora da Globo será a primeira mulher da América Latina a ter voz no game da EA Sports
Jornalista, locutora esportiva e narradora da Globo, Natália Lara fará parte da equipe do Fifa 23, jogo que já tem data de lançamento e preços anunciados. Ela ocupará a nova função de 'plantonista de estúdio', comentando, durante as partidas nos modo Carreira e Torneio, os resultados dos jogos simultâneos.
+ Veja os jogadores mais fortes do Fifa 23
Natália se tornará a primeira mulher na América Latina a ter sua voz utilizada dentro do game. Ao lado do narrador Gustavo Villani e o comentarista Caio Ribeiro, ambos do Grupo Globo, a jornalista estará presente nas transmissões em português.
Essa é apenas uma das novidades do Fifa 23. De acordo com a EA Sports, divisão da Eletronic Arts que desenvolve os jogos eletrônicos esportivos, o novo jogo será o 'mais feminino da história'.
Pela primeira vez, será possível utilizar clubes femininos no jogo, e não apenas seleções. No Fifa 23, estarão disponíveis as equipes que disputam a Barclays FA Women's Super League (Campeonato Inglês) e a Division 1 Arkema (Campeonato Francês).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.