Botafogo consegue acordo para quitar dívidas milionárias do RCE
O Botafogo fechou um acordo importante hoje (13). Com o objetivo de cumprir responsabilidades como SAF, o Glorioso obteve uma vitória no Tribunal Regional do Trabalho. Com essa decisão, os valores quitados das dívidas do Glorioso em relação aos credores devem ultrapassar R$15 milhões em 2022.
O Regime Centralizado de Execuções, plano apresentado pelo Botafogo, possibilita a criação de uma fila para que as dívidas sejam colocadas organizadamente. O clube anunciou o acordo na tarde desta terça-feira nas redes sociais.
"John Textor tem um sério compromisso com o Botafogo. É com grande satisfação que comunicamos esse importante movimento de gestão, que nos permitirá honrar o acordo com os credores e cumprir a lei. Textor lidera esse tema com prioridade e essa é uma importante vitória para SAF, para o Clube Social, para os credores e para a Justiça", declarou Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF.
O processo de quitação busca cumprir a lei e honrar com acordos que foram previamente estabelecidos. Os pagamentos vão priorizar idade, doenças graves, gestantes e acordos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.