Jogador de Camarões nega ter medo do Brasil e diz: 'Não tem grupo unido'
Classificação e Jogos
Adversária do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo, a seleção de Camarões não teme e equipe de Tite. Pelo menos é que o garante Vincent Aboubakar, capitão e camisa 10 dos Leões Indomáveis.
Em entrevista ao portal "Actu Cameroun", o atacante criticou a equipe brasileira e disse que a pentacampeã mundial não assusta mais.
"Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil porque esse time não é como os que conhecemos no passado", iniciou Aboubakar.
"É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa, você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adianta alinhar os grandes nomes", completou o jogador.
Brasil e Camarões se enfrentam no dia 2 de dezembro, no Estádio Lusail, em duelo que fecha a fase de grupos. A partida, portanto, pode ser apenas mera formalidade, dependendo do desempenho de ambas as seleções nas primeiras rodadas.
Em 2014, Aboubakar enfrentou a seleção brasileira na Copa do Mundo realizada no Brasil. O atacante foi titular no duelo que terminou com vitória da equipe de Felipão por 4 a 1. Neymar (duas vezes), Fred e Fernandinho fizeram os gols verde-amarelos, enquanto Joel Matip, hoje no Liverpool, descontou para os camaroneses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.