Torcedores do Dínamo fazem saudação nazista antes de jogo com o Milan; veja
Centenas de croatas invadiram Milão, na Itália, para acompanhar o confronto entre Dínamo de Zagreb e Milan, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. No entanto, o que era para ser uma tarde de espetáculo deu lugar a cena chocantes, com vídeos revelando que torcedores da equipe visitante, com os braços estendidos, fizeram saudações nazistas pelas ruas da cidade italiana.
De acordo com o jornal local 'Gazzetta dello Sport', 14 fanáticos foram presos por portarem facas e pedaços de madeira. Além disso, torcedores das duas equipes teriam entrado em confrontos violentos antes de a bola rolar, com dois croatas sendo esfaqueados.
Embalados pela vitória sobre o Chelsea na primeira rodada, mais de 2,5 mil torcedores viajaram a Milão para acompanhar o Dínamo. O clube croata ocupava a liderança da chave, já que o outro confronto da estreia, entre Milan e RB Salzburg, terminou empatado.
Entretanto, o Dínamo foi superado pelo Milan e foram derrotados por 3 a 1. Os gols da equipe italiana foram marcados por Giroud, Saelemaekers e Pobega.
Com o resultado, os italianos assumem a ponta do Grupo E, com 4 pontos, seguidos pelos croatas. O time austríaco está em terceiro, com dois pontos, enquanto o Chelsea está na lanterna, com apenas um, já que as equipes empataram por 1 a 1 no outro duelo da rodada.
Agora, o próximo compromisso pela Champions será apenas em outubro. No dia cinco do próximo mês, o Milan visita o Chelsea, enquanto o Dínamo enfrenta o Salzburg, fora de casa, pela terceira rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.